O presente Termos e Condições de Uso aplicam-se aos internautas que utilizam a o site www.allsportsstore.com.br para comprar produtos e serviços oferecidos no portal através da empresa AllSports com sede na Avenida Papa João XXIII, 158 – Maia, Guarulhos, SP, CEP: 07114-100. Ao navegar neste portal, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados nos referidos termos.

1. Informações

1.1 A AllSports envidará seus melhores esforços no sentido de manter as informações que disponibilizar em seu Portal precisas, atualizadas e completas, o quanto possível. No entanto, não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão, insuficiência ou divergência nas informações, dados, imagens, vídeos ou outros conteúdos relacionados às comunicações.

2. Condições Comerciais

2.1 Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no Portal AllSports pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a Lei Brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis com o respectivo cadastro e criação de conta de acesso.
2.2 Todos os preços e condições do Portal AllSports são válidos para compras realizadas no www.allsportsstore.com.br e necessariamente não se aplicam para nossas lojas físicas assim como os preços e condições das lojas físicas ou outros sites promocionais não são válidos para o Portal www.allsportsstore.com.br.

2.3 Todo o processo de Compra do portal AllSports ocorre em ambiente seguro através do site PagSeguro ou Cielo Solução Integrada.
2.4 Ao concluir a formação do pedido, o Usuário receberá uma mensagem do site PagSeguro ou Cielo Solução Integrada contendo os dados da compra na conta de e-mail fornecida no cadastro.
2.5 Caso o Usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.
2.6 Se preferir pagar utilizando cartão de crédito, o Usuário tem a possibilidade de pagar em quantas vezes forem permitidas pelo site PagSeguro ou Cielo Solução Integrada. Todas as condições financiadas pelo site PagSeguro e Cielo Solução Integrada são demonstradas dentro do respectivo site.
2.7 O Usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, pois, mesmo após o fechamento do pedido será possível a alteração da forma de pagamento caso o uso de Cartão de Crédito não tenha sido bem sucedido e o Usuário deseje pagar de outro modo.
2.8 Após o pagamento você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área "Meus Pedidos" incluindo as principais informações sobre o número do pedido, valor, data prevista de entrega e responsável pela para entrega. Seu pagamento estará protegido até que você confirme que sua mercadoria foi entregue em perfeitas condições.
2.9 Destacamos que o Portal www.allsportsstore.com.br não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes pois todas as vendas do portal se realizam dentro do site PagSeguro e Cielo Solução Integrada. Portanto, pedimos que o Usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para contato@allsportsstore.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 2937-0247.

3. Entrega das Mercadorias

3.1 A AllSports utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h dentro do prazo estimado.
3.2 Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da AllSports. Dependendo da transportadora contratada poderá ser cobrada multa pelas tentativas de entrega.
3.3 Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da AllSports. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que entre em contato imediato com nossa empresa  e esta embalagem seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
3.4 A AllSports apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente e direto ao comprador registrado em nosso site, conforme descrito no pedido (salvo Correios). Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
3.5 Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor AllSports sobre o ocorrido em sac@allsportsstore.com.br
3.6 A AllSports assegura a entrega de todos os seus produtos. Na ocorrência de extravio do mesmo durante o transporte a AllSports lhe garantirá um novo produto assim que notificados oficialmente pela empresa transportadora contratada.
3.7 O prazo de entrega será aquele informado pela transportadora/empresa contratada. A AllSports não se responsabiliza por possíveis atrasos ou adiantamentos ocorridos neste processo de responsabilidade operacional da empresa contratada. Os prazos informados no momento da compra começam a contar a partir do momento que o produto é coletado em nossa empresa. Antes do envio do produto existem outras etapas internas referentes ao processo de validação do pedido, aprovação do pagamento e separação a serem cumpridas.
3.8 Entregas realizadas pela agencia dos Correios, podem sofrer atrasos caso o CEP de destino esteja na lista de área restrita de serviço dos Correios. Esta restrição está aquém das possibilidades da empresa e faz parte das regras dos Correios para algumas regiões. Nestes casos o produto fica retido na agencia dos Correios e o cliente deve aguardar até que os Correios definam nova entrega ou retirada pessoalmente numa das agencias próximas ao local de entrega.
3.9 Todas as compras beneficiadas com frete grátis, o modo de entrega fica a critério da AllSports de acordo com o melhor custo x beneficio avaliado no mercado e respeitando as politicas e limitações de transporte de cada empresa credenciada: Correios / Transportadora / Carro próprio / Bike Courier.

4. Troca de produtos com defeito

4.1 A AllSports efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
4.2 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
4.3 Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Caso necessário, este procedimento poderá ser suportado pela AllSports, como compromisso com a satisfação de todos os seus clientes.
4.4 Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
4.5 Produtos adquiridos através do portal www.allsportsstore.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
4.6 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no portal www.allsportsstore.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

5. Arrependimento da compra (devolução)

5.1 A AllSports efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 72 horas corridos a contar do recebimento do produto.
5.2 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
5.3 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios com frete por conta do cliente, já que se trata de um arrependimento de compra e não uma troca por defeito de fabricação ou garantia.

6. Sobre as possíveis trocas

6.1 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela AllSports deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição ou Loja Fisica.
6.2 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado de um dos comprovantes de venda (Nota Fiscal ou Recibo).
6.3 A AllSports somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição ou Loja Física, de que o produto está apto para a substituição.

Att.
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