A AllSports Store utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido!

1. Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 22h dentro do prazo estimado.

2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá apenas mais 01 (uma) tentativa posterior, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da AllSports. Dependendo da transportadora contratada poderá ser cobrada taxa adicional pelas tentativas de entrega.

3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da AllSports. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que entre em contato imediato com nossa empresa  e esta embalagem seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

4. A AllSports apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente e direto ao comprador registrado em nosso site, conforme descrito no pedido (salvo Correios). Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor AllSports sobre o ocorrido pelo email: sac@allsportsstore.com.br

6. A AllSports assegura a entrega de todos os seus produtos. Na ocorrência de extravio do mesmo durante o transporte a AllSports lhe garantirá um novo produto assim que notificados oficialmente pela empresa transportadora contratada.

7. O prazo de entrega será aquele informado pela transportadora/empresa contratada. A AllSports não se responsabiliza por possíveis atrasos ou adiantamentos ocorridos neste processo de responsabilidade operacional da empresa contratada. Os prazos informados no momento da compra começam a contar a partir do momento que o produto é coletado em nossa empresa. Antes do envio do produto existem outras etapas internas referentes ao processo de validação do pedido, aprovação do pagamento e separação a serem cumpridas.

8. Entregas realizadas pela agência dos Correios, podem sofrer atrasos caso o CEP de destino esteja na lista de área restrita de serviço dos Correios. Esta restrição está aquém das possibilidades da empresa e faz parte das regras dos Correios para algumas regiões. Nestes casos o produto fica retido na agencia dos Correios e o cliente deve aguardar até que os Correios definam nova entrega ou retirada pessoalmente numa das agencias próximas ao local de entrega.

9. Todas as compras beneficiadas com frete grátis, o modo de entrega fica a critério da AllSports de acordo com o melhor custo x beneficio avaliado no mercado e respeitando as politicas e limitações de transporte de cada empresa credenciada: Correios / Transportadora / Carro próprio / Bike Courier.